quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

meu medo

íntimo, pessoal e intransferível. meu medo-passaporte medo-cartão-de-visitas medo-carimbo medo-tatuagem cravado nessa pele que sou desde quando. solidão abandono deserto escuro ilusão alucinação entorpecente estimulante sobriedade vício fúria raiva resignação doença implosão. meu medo é múltiplo e é um só. morte-vida-desamparo medo primitivo medo construído a quantas mãos? medo que tem medo de ter medo. medo coragem. medo que abre as portas e sai correndo – depois volta. medo que vai atrás do medo. atrás do medo não tem nada. atrás do medo não tem nada além de mim. o medo tem a mim. medo-parceria medo-ponte medo-cúmplice. o meu medo me atirou uma corda no meio da correnteza e me puxou para a água mansa. meu medo é tudo o que eu tenho. meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário