quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

quando sonhei de olhos abertos

para dani 



um dia desses sonhei com você de olhos abertos.

sonhei que eu precisava te fazer uma declaração num momento importante da sua vida.
sonhei que eu me declarava tão de peito aberto que chega nos emocionei:
você é uma pessoa tão íntima do meu coração, do meu afeto. 
às vezes acho que estamos no ápice do nosso amor. mas aí eu lembro que o presente é nossa única e possível linguagem no tempo-espaço.
desejo a você tudo que desejo a mim e aos meus: uma vida grande, uma baita de uma vida, uma vida sem pirangagem de vivências.
te desejo força & fraqueza, coragem & covardia, riso & choro, meu bem. porque você merece. porque você é capaz. porque isso é o melhor que tenho a te desejar, essa é a minha prova besta de amor. 
e depois disso eu cantava uma música pra você, com banda e tudo, escolhi essa música, eu dizia, por motivos compreensíveis e outros nem tanto. e era assim:



quando acordei já era tarde, te enviei uma mensagem pelo celular: te amo.
no outro dia você me escutou e me respondeu, como sempre - e nem era uma pergunta.
você é fogo, dandoquinha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário